Miss Portugal 1994 – Parte III
Terceira parte do concurso Miss Portugal 1994 apresentado por Júlio Magalhães, Sofia Aparício e Carla Caldeira, em direto do Casino Estoril com a participação de 16 candidatas, e os convidados musicais "Despe & Siga" e Sara Tavares com o grupo de música Gospel.
Resumo Analítico
Júlio Magalhães apresenta Carla Caldeira, manequim e Miss Portugal 1990; 10m08: Desfile das candidatas em vestidos de noite; Carla Caldeira apresenta Susana Rocha, "Miss Fotogenia" 1993 que coroa Solange Brígido, candidata nº6, Miss Fotogenia 1994; 34m22: Atuação de Sara Tavares que interpreta "Chamar a Música" e acompanhada do grupo Gospel interpretam "Look At Me".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .