Ministro da Saúde visita hospitais do Algarve
Visita de Adalberto Campos Fernandes, ministro da Saúde ao Algarve, numa altura que o hospital se debate com falta de médicos, nas especialidades de ortopedia e anestesia.
Resumo Analítico
Declarações de Adalberto Campos Fernandes, diz que vai tentar resolver o problema até final de maio. Assinatura de protocolos de colaboração com a Administração regional do Alentejo, e com Lisboa e Vale do Tejo, para receberem doentes que estejam em listas de espera para cirurgias no Algarve.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .