Ministério Público investiga nova viagem suspeita
Lisboa, Ministério Público está a investigar o caso de uma viagem paga a Sérgio Azevedo, deputado do PSD, que viajou até à China a convite da Huawei, empresa de telecomunicações chinesa, em fevereiro de 2015.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de Galp; Huawei; Sérgio Azevedo; Ângelo Pereira, vereador da Câmara Municipal de Oeiras; Luís Newton, presidente da Junta de Freguesia da Estrela. Fotografias dos três militantes do PSD que viajaram juntos para a China. Grafismos com as frases mais relevantes de um comunicado emitido pela Procuradoria-Geral da República. Declarações de Pedro Passos Coelho, Presidente do PSD, de 29/07/2017. Grafismos com as declarações mais relevantes de Sérgio Azevedo, à Lusa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .