Ministério da Educação abre concurso para contratar professores
Ministério da Educação abre concurso para contratar mais de três mil e quatrocentos professores através da vinculação extraordinária, e ao abrigo da chamada norma-travão, uma regra criada por Nuno Crato, antigo ministro da Educação, que pretendia ser um mecanismo de combate ao recurso abusivo a contratos a termo.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo alternado com declarações de César Israel Paulo, presidente da Associação Nacional de Professores Contratados, de César Israel Paulo, e grafismos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .