Militares da GNR feridos no incêndio de Mourão
Ministro da Administração Interna determinou a abertura, pela Inspeção-Geral da Administração Interna, de um inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente que envolveu cinco militares em Mourão, que pertencem à brigada helitransportada do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) da Guarda Nacional Republicana.
Resumo Analítico
Imagens relativas ao acidente; declarações de Carlos Medinas, Agricultor sobre o acidente e sobre a forma como ajudou os militares, imagens de arquivo, declarações José Miguel, Vice-presidente Associação Profissionais da Guarda, afirma que o incêndio de Mourão reforça a exigência do estatuto de profissão de risco.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .