Militar ferido em Bangui

00:02:02

República Centro-Africana, Bangui, um militar português ficou ferido durante uma operação de manutenção de Paz das Nações Unidas quando foi atingido por estilhaços de uma granada.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 08/04/2018
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2018
  • Locais: Republica Centro-Africana
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista Carolina Freitas e Diana Palma Duarte
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Miliares portugueses numa ação de patrulhamento em viatura militar ONU; declarações de Pedro Coelho Dias, porta-voz do Estado Maior das Forças Armadas; declarações de Marcelo rebelo de Sousa, presidente da República; declarações de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República. Imagens de arquivo de Marcelo Rebelo de Sousa com militares portugueses na República Centro Africana em março de 2018.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .