Miguel Frasquilho alvo de investigação
Familiares do ex-deputado Miguel Frasquilho receberam 54 mil euros do "saco azul" do GES, uma investigação do jornal "Expresso".
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; página do jornal Expresso com artigo sobre os pagamentos Offshore; grafismo com resposta de Miguel Frasquilho: (...) desconhecia totalmente a existência da empresa "Espírito Santo Enterprises", até ter ouvido falar dela na Comissão Parlamentar de Inquérito do BES. (...) desconheço totalmente a razão por que a origem dos fundos foi esta, e externa.(...) nunca possuí qualquer conta bancária fora de Portugal, e muito menos estive em algum momento ligado a qualquer offshore que fosse(...).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .