Mesa redonda com dirigentes socialistas em Lisboa
Lisboa, Hotel Altis, jornalista José Júdice entrevista Willy Brandt, François Mitterrand, Bruno Kreisky e Olof Palme sobre as conclusões da reunião informal da Internacional Socialista em que participaram, realizada a propósito da Congresso do PS.
Resumo Analítico
Vivo de José Júdice e entrevista em inglês e francês Willy Brandt, ex-chanceler da República Federal da Alemanha, François Mitterrand, Bruno Kreisky, chanceler da Áustria, e Olof Palme, ex-primeiro-ministro da Suécia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .