Mercado Imobiliário
Crise no mercado imobiliário em Portugal, presidente da Associação de Imobiliárias de Portugal, refere que os preços das rendas atuais são exorbitantes.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo intercaladas com declarações de Luís Lima, Presidente da Associação Imobiliárias de Portugal e de Rui Martins, Agente Imobiliário.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .