Medidas para os transportes coletivos de passageiros
Secretaria de Estado das Comunicações e Transportes apresenta as medidas que irão ser aplicadas nos transportes coletivos de passageiros interurbanos aos representantes da direção e do conselho da Secção de Transportes Terrestres e Aéreos da Corporação de Transportes e Turismo e do Grémio dos Industriais de Transportes Automóveis.
Resumo Analítico
Participantes assistem às intervenções de João Maria Leitão de Oliveira Martins, secretário de Estado das Comunicações e Transportes, e de Neves Clara, presidente da Corporação de Transportes e Turismo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .