Medidas de coação dos arguidos da Operação Teia
No âmbito da "Operação Teia", o ex-presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto, vai aguardar julgamento em liberdade, mediante o pagamento de uma caução de 40 mil euros e o autarca de Barcelos, Miguel Costa Gomes, e a empresária Manuela Couto ficam em prisão domiciliária.
Resumo Analítico
Declarações de Joaquim Couto, Ex-presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso; Nuno Cerejeira Namora, advogado de Miguel Costa Gomes; Nuno Brandão, advogado de Joaquim e Manuela Couto; Laranja Pontes, Ex-presidente do IPO do Porto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .