Médicos ameaçam com greve
Sindicatos dos médicos dão dois meses ao governo para retomar o diálogo e apresentar propostas, exigem a redução de horas nas urgências, a contratação de especialistas, a progressão nas carreiras, a redução de doentes por médico de família e aumento salarial.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo com consultas médicas; ambiente hospitalar; declarações de Jorge Roque da Cunha, Sindicato Independente dos Médicos; e de Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos; grafismos com as exigências dos médicos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .