Medicina no ensino privado

00:02:03

Médicos contestam a afirmação do primeiro-ministro, Passos Coelho, de que há falta de clínicos em Portugal e não concordam com a abertura de cursos de medicina no ensino privado, pois afirmam não garantir a qualidade da formação.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 06/02/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Miguel Guimarães
  • Temas: Educação, Política, Saúde
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Raquel Gomes
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Declarações de Maria Amélia Ferreira, diretora da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Miguel Guimarães, presidente Conselho Regional Norte da Ordem dos Médicos e Henrique Moreira, Associação Nacional Estudantes de Medicina.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .