Medicamento português
Primeiro medicamento feito na sua totalidade em Portugal, um anti-epiléptico destinado a doentes com epilepsia que não respondem favoravelmente a outros tratamentos.
Resumo Analítico
Animação, vídeo com imagens do nosso cérebro, Guilhermina abre caixa de medicamento, interior de laboratório da Bial, movimento de rua. Declarações de Paula Breia, Neurologista - Hospital Garcia da Orta; Guilhermina Moreira, doente com epilepsia; Luís Portela (entrevista em estúdio do Jornal 2), Presidente Farmacêutica "Bial".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .