Mau tempo em Faro
Algarve, devido às fortes chuvas e trovoadas que caíram em Faro, várias caves, lojas e restaurantes situados na baixa da cidade ficaram inundados.
Resumo Analítico
Elementos da Proteção Civil junto a escombros; rua de Faro que parece um lago; fotografias de automóveis imobilizados devido às inundações; vídeo amador em janela onde se pode ver ruas inundadas e chuva a cair; bombeiros junto a veículo de bombeiros; bombeiro junto a tábuas da derrocada de um telhado; edifício que ficou sem telhado vedado com fitas e barreiras de ferro de proteção colocadas por bombeiros, para que ninguém se aproxime; declarações de bombeiro sobre o edifício, que para já não existe perigo de derrocada da parede mestre; baixa de Faro normalizada.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .