Maternidade de substituição
Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, autoriza segundo caso de gestação de substituição, depois de uma avó emprestar o ventre para gerar o neto, é a vez de uma desconhecida se oferecer para ajudar casal infértil.
Resumo Analítico
Declarações de Ângela Querido, gestante de substituição; e de João Cafurano, marido da gestante de substituição; Ângela Querido a brincar com os filhos; grafismos com as etapas necessárias à autorização da gestação de substituição, intercaladas com imagens de arquivo de fertilização in vitro.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .