Material militar roubado em Tancos
General Pina Monteiro, chefe do Estado Maior General das Forças Armadas (CEMGFA), afirma que o material roubado da Base Militar de Tancos vale trinta e quatro mil euros, e garante ainda que algum desse material está velho e pode nem sequer estar a funcionar, o que contradiz Rovisco Duarte, Chefe de Estado Maior do Exército, que tinha afirmado que os paióis assaltados eram os que guardavam o material mais sensível.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; conferência de imprensa com as declarações do General Pina Monteiro; José Azeredo Lopes, ministro da Defesa, e António Costa, primeiro-ministro, presente na conferência de imprensa; imagens de arquivo; excerto da entrevista de Rovisco Duarte à RTP, com as suas declarações sobre esta matéria; imagens de arquivo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .