Mário Centeno no Eurogrupo
Bruxelas, Mário Centeno, ministro das finanças, garante à Comissão Europeia que Portugal entrega na próxima semana o Orçamento do Estado e admite que a solução para o Banif vai ter impacto no défice.
Resumo Analítico
Planos de corte do ministro em momentos informais na reunião do Eurogrupo. Declarações de Mário Centeno, Ministro das Finanças. Vivo do jornalista António Esteves Martins.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .