Mário Centeno na Presidência do Eurogrupo
Bélgica, Mário Centeno, ministro das Finanças, é eleito presidente do Eurogrupo à segunda volta e assume funções em janeiro de 2018, mas garante que os compromissos assumidos pelo Governo não serão colocados em causa.
Resumo Analítico
Excertos da conferência de imprensa dada no final da reunião do Eurogrupo, com Mário Centeno a falar (legendadas). Momentos informais da reunião com Mário Centeno a conversar com outros membros do Eurogrupo, incluindo Jeroen Dijsselbloem e Pierre Moscovici. Declarações de Mário Centeno, ministro das Finanças. Imagens de arquivo de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, a andar de elétrico junto à guarda-freio. Mário Centeno a sair do edifício e a andar na rua.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .