Mário Centeno na Assembleia da República

00:02:30

Lisboa, Mário Centeno, Ministro das Finanças afirma que não há margem para tentações no que respeita ao Orçamento do Estado para 2018, avisando que não aceita propostas de alteração que ponham em causa o equilíbrio das contas públicas, anunciando o pagamento antecipado ao FMI de mais 2.800 milhões de euros.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 17/11/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Mário Centeno, Duarte Pacheco, Miguel Tiago, Cecília Meireles
  • Temas: Economia e Finanças, Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Pedro Valador
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens AR: Plenário na AR, intervenção de Mário Centeno, ministro das Finanças, Duarte Pacheco, PSD, Miguel Tiago, PCP e Cecília Meireles, CDS-PP.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .