Maria Carrilho
Maria Carrilho, estudante e jornalista em 1974, atual professora universitária e deputada da Assembleia da República, comenta a Revolução de 25 de Abril de 1974.
Resumo Analítico
Maria Carrilho mostra a sua carta Inter Press Service e fotografias suas antigas; declarações sobre o facto de os seus alunos não terem noção da censura antes da Revolução de 25 de Abril de 1974, e de não darem o devido valor à revolução, que foi a herança mais positiva que a sua geração passou à nova geração.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .