Margarida Rebelo Pinto – Parte II

00:38:54

Segunda parte do programa apresentado por Júlio Isidro que tem como convidada central Margarida Rebelo Pinto e como artistas convidados Maria Viana e o Quarteto Alan Thomas, Tony Jackson, Dina Ricardo, Sons em Cena, Pedro Carneiro, e TC.

  • Nome do Programa: Margarida Rebelo Pinto
  • Nome da série: A Outra Face da Lua I
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Júlio Isidro, Margarida Rebelo Pinto, Maria Viana, Tony Jackson, Dina Ricardo, Pedro Carneiro
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 2
  • Menções de responsabilidade: Autoria e apresentação: Júlio Isidro Produção: António Sá Machado. Realização: Mário A. Silva.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Atuação da banda residente. Júlio Isidro conversa com Tony Jackson, sobre a sua carreira e a origem do seu nome, interpreta "The Greatest Love of All" de Michael Masser e Linda Creed, acompanhado pela banda residente. Continuação da entrevista a Margarida Rebelo Pinto, que comenta fotografias suas, antigas e mais recentes, à medida que vão sendo mostradas, fala do humorista Herman José e da escrita para guiões de filmes. Conversa com Dina Ricardo, acerca da sua carreira, que interpreta "No teu Poema" de José Luís Tinoco acompanhada pela banda residente . Continuação da entrevista a Margarida Rebelo Pinto, sobre o gosto pelos espetáculos musicais. Atuação do grupo "Sons em Cena", que interpretam uma cena do musical "Les Misérables", "I dreamed a dream" de Claude-Michel Schönberg, Herbert Kretzmer, Alain Boublil, e Jean-Marc Natel. Continuação da conversa com Margarida Rebelo Pinto. Júlio Isidro entrevista João, elemento do grupo "Sons em Cena", para questioná-lo acerca do gosto por musicais, breves explicações do artista quanto à formação e o aparecimento dos "Sons em Cena", atuação do grupo que interpretam do musical "Les Misérables", "One Day More" de Claude-Michel Schönberg, Herbert Kretzmer, Alain Boublil, e Jean-Marc Natel. Atuação da banda residente.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .