Marcha do Movimento “Nós Por Elas”
Lisboa, o movimento "Nós Por Elas" dinamiza a marcha de homenagem às vítimas de violência doméstica, manifestantes exigem que a vítima seja colocada no centro da ação nos casos de violência doméstica.
Resumo Analítico
Manifestantes gritam a palavra de ordem "Nem mais uma; declarações de mulheres participantes no protesto que afirmam ter sido vítimas de violência doméstica; manifestantes em frente ao Tribunal da Relação de Lisboa; declarações de Helena Ferro de Gouveia, do movimento "Nós por elas"; cartaz com "Amor não mata; manifestantes lançam flores ao rio Tejo "pelas vítimas - mulheres, homens e crianças envolvidos neste flagelo".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .