Marcha de Orgulho LGBT
Lisboa, mais de dez mil pessoas desfilaram contra a homofobia, discriminação dos transexuais e pela igualdade de direitos.
Resumo Analítico
18ª Marcha do Orgulho Lésbico, Gay, Bissexual e Trans (LGBT), mulher com megafone grita palavras de ordem, manifestantes com cartazes e tambores, declarações de Alice Azevedo, Organização Marcha LGBT 2017 Lisboa, sobre as reivindicações da marcha, e de outros intervenientes não identificados, memorial às vítimas de homofobia e transfobia (monumento inaugurado) da autoria de Rui Pereira, no Príncipe Real, participante da marcha a dizer que "só temos amor para oferecer".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .