Marcelo Rebelo de Sousa no Alentejo
Alentejo, Alvito, visita oficial de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, onde defendeu que se deve apostar nas acessibilidades do interior do país.
Resumo Analítico
Momentos da visita a uma estufa agrícola de uma empresa de fruticultura especialista em cultivo de morangos; declarações de Marcelo Rebelo de Sousa, onde brinca com os termos direita, esquerda e centro; Marcelo Rebelo de Sousa descasca e come uma laranja; referências à leitura no Dia Mundial do Livro; Marcelo Rebelo de Sousa a viajar no comboio entre Vila Nova da Baronia e Beja, onde defende a importância da linha ferroviária; banho de multidão em Beja.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .