Marcelo Rebelo de Sousa na cerimónia de apresentação da coleção de livros digitais
Lisboa, Fundação Calouste Gulbenkian, cerimónia de apresentação da Coleção Digital de Livros Infantis Zero Desperdício, Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República diz que fala sobre o fim dos contratos de associação no ensino privado, depois de conversar com António Costa, Primeiro-Ministro.
Resumo Analítico
Declarações de Marcelo Rebelo de Sousa que diz ter dificuldade em perceber os afrontamentos entre o Estado e o setor privado; auditório; lançamento informático e digital de livros infantis; site informático; convidados; visita a interior de sala de exposições.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .