Marcação das Eleições Legislativas de 1995

00:39:46

Marcação de eleições legislativas por Mário Soares, Presidente da República, para o dia 01 de Outubro de 1995. Comentários de Manuel Homem de Melo e Joaquim Pina Moura.

  • Nome do Programa: Jogo Aberto
  • Nome da série: Jogo Aberto
  • Locais: Lisboa, Portugal, Schengen, Bruxelas, Europa, Indonésia
  • Personalidades: Mário Soares, Manuel José Homem de Mello, Joaquim Pina Moura, Luís Marques Mendes, Jaime Gama, Manuel Monteiro, Manuel Dias Loureiro, Fernando Nogueira, Carlos Carvalhas, Temudo Martins, Carlos Pais, Manuela Esteves da Silva, Luiz Francisco Rebello
  • Temas: Artes e Cultura, Ciência e Tecnologia, Economia e Finanças, Educação, História, Justiça, Política, Sociedade, Trabalho
  • Canal: Antena1
  • Menções de responsabilidade: Walter Medeiros, moderação e realização; Pedro Cid, Eduardo Fidalgo, Isabel Moreira, jornalistas.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Som: Stereo

Resumo Analítico

1. Declarações de Jaime Gama (PS), Manuel Monteiro (PP), Carlos Carvalhas (PCP), Temudo Martins (PSN), Fernando Nogueira (PSD); 2. Entrevista a Dias Loureiro (ministro da administração interna) e párocos de Lisboa sobre a criminalidade e insegurança crescente; Declarações de Carlos Pais (pároco); Reforço policial; Comentários; 3. Entrevista a Manuela Esteves da Silva sobre a 6ª Conferência Internacional do Centro Português para a Criatividade, Inovação e Liderança (CPCIL); Os sobredotados; Integração na escola e na sociedade; Papel da família; 4. Declarações de Mário Soares sobre o Dia do Autor; 5. Declarações de Luiz Francisco Rebello (SPA) sobre o nascimento e objetivos da associação.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .