Manuel Vicente indiciado por corrupção

00:02:09

Angola, reações à indiciação de Manuel Vicente, vice-presidente angolano pela justiça portuguesa, no âmbito da "Operação Fizz",

  • Nome do Programa: Notícias do dia 25/02/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Angola
  • Personalidades: João Caetano da Silva, Manuel Vicente, Paulo Catarro
  • Temas: Justiça, Política
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Declarações de João Caetano da Silva, embaixador de Portugal em Angola; planos de Manuel Vicente; encontro entre José Eduardo dos Santos, presidente de Angola e João Caetano da Silva, embaixador de Portugal em Angola. Vivo do jornalista Paulo Catarro.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .