Manuel Alegre e a aprovação da Revisão Constitucional
Assembleia da República, Manuel Alegre, deputado do PS que se absteve na votação sobre o Decreto da Revisão Constitucional, critica o PSD acusando-o de querer iniciar uma "revisão permanente", após a aprovação em votação final global que reuniu uma maioria garantida pelo PSD e PS para proceder à alteração da Constituição Portuguesa.
Resumo Analítico
Declarações de Manuel Alegre acusa o PSD de tentar "abrir caminho a uma revisão permanente (...) de pressão populista e demagógica constante até ter aquilo quer".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .