Manifesto pelo Serviço Nacional de Saúde
Encontra-se em curso um manifesto pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS), 88 personalidades: médicos, ex-ministros, antigos bastonários mas também professores e políticos já assinaram o documento, pretendem assim contribuir para a nova Lei de Bases da Saúde que será apresentada em setembro, onde defendem um serviço público de qualidade e o fim das taxas moderadoras.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo intercaladas com declarações de Henrique Barros, Presidente do Instituto Saúde Pública Universidade do Porto e de Ana Jorge, Ex-ministra da Saúde.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .