Manifestação estudantil em Guimarães
Guimarães, estudantes, professores e pais participam em manifestação contra a atual política do Ministério da Educação e a sobrelotação das escolas de ensino público provocada pela falta de oferta escolar no concelho.
Resumo Analítico
Crianças e jovens gritam palavras de ordem e manifestantes exibem cartazes e faixas de protesto no Largo do Toural, exterior da Escola Secundária Martins Sarmento (Liceu de Guimarães) e destaque para tenda de campismo montada no largo e oradores intervém, alternado com declarações de Guilherme Ribeiro, da Associação de Pais, em que explica o significado de "armar a barraca".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .