Manifestação de profissionais das Terapias Não Convencionais
Lisboa, manifestação de centenas de estudantes e profissionais de terapêuticas não convencionais que exigem cédulas profissionais para os diplomados, depois de não serem enquadrados na lei publicada em 2013.
Resumo Analítico
Manifestantes em protesto dirigem-se do Marquês de Pombal para a Assembleia da República, com cartazes e bandeiras. Declarações de manifestantes (não identificados); Pedro Choi, da Associação Portuguesa de Medicina Tradicional Chinesa; Carlos Pereira, da União dos Estudantes de Terapias Não Convencionais; Gonçalo, estudante. Representantes sobem a escadaria da AR para entregarem o manifesto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .