Manifestação de apoio ao MPLA e ao povo de Angola em Lisboa
Lisboa, Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADFA), Casa dos Estudantes das Colónias e o Centro de Informação e Documentação Anticolonial (CIDAC) organizam manifestação de solidariedade e apoio ao povo e ao Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA).
Resumo Analítico
Manifestantes exibem bandeiras e faixas na Praça Dom Pedro IV (Rossio) e marcham em direção à Praça dos Restauradores; jornalista entrevista manifestante que destaca a importância de apoiar o MPLA. Manifestantes exibem bandeiras, destacando-se da Frente Revolucionária de Timor-Leste Independente (FRETILIN) e do MPLA, gritam palavras de ordem, atravessam a Avenida da Liberdade, Praça do Marquês de Pombal, Avenida Duque de Loulé em direção à Alameda Dom Afonso Henriques.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .