Maioria dos jovens não pratica desporto
A maior parte dos jovens portugueses não tem nenhuma atividade física regular, na escola básica de Benavente, não existe nenhuma atividade desportiva, tendo os alunos aulas de educação física apenas teóricas.
Resumo Analítico
Maior percentagem de jovens afirma não ter nenhuma atividade física regular. Declarações de Carlos Neto, Professor na Faculdade de Motricidade Humana e Mário Santos, Diretor Agrupamento de Escolas de Benavente. Imagens de arquivo de desporto escolar; ensino primário, e imagens a preto e branco de jovens a brincar ao ar livre.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .