Magistrados em greve
Magistrados do Ministério Público entram em greve, durante três dias, como forma de protesto contra as alterações do Estatuto do Ministério Público (MP).
Resumo Analítico
Declarações de testemunha vinda de Braga, de testemunhas de um processo que está a ser julgado, no Tribunal de São João Novo, no Porto; exterior do Tribunal de São João Novo, no Porto. Campus de Justiça, em Lisboa, declarações de advogada de um processo que está a ser julgado (não identificado); Faro, exterior do Tribunal judicial; declarações de António Ventinhas, Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, sobre a greve de três dias para protestar contra alegadas tentativas de controlo político do Ministério Público (MP); interior de tribunal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .