Mafalda Arnauth
José Fialho Gouveia entrevista Mafalda Arnauth, fadista cuja carreira tem início em 1995 ao aceitar o convite de João Braga para participar num concerto no Teatro de São Luís, em Lisboa. O seu primeiro álbum homónimo, de 1999, foi aclamado pela crítica e recebeu o prémio de "voz revelação do ano" da revista BLITZ. Em 2009 integra o projecto "Rua da Saudade", juntamente com Susana Félix, Viviane e Luanda Cozetti, onde dá voz às letras originais de Ary dos Santos, sendo que o seu último trabalho de 2010 se intitula "Fadas".
Resumo Analítico
Excerto do videoclip com o tema "E se não for fado" (Tiago Torres da Silva e Francis Hilme), do álbum "Fadas". 12h04m38: Capa do álbum "Fadas".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .