Madeira Viva – Parte II

00:34:21

Segunda parte do programa apresentado por Xana Abreu, com a participação de Violante Saramago Matos, escritora, Carlos Costa, cantor e Raúl Duarte, presidente da Casa do Povo do Faial.

  • Nome do Programa: Madeira Viva
  • Nome da série: Madeira Viva
  • Locais: Arquipélago da Madeira
  • Personalidades: Xana Abreu
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP Madeira
  • Menções de responsabilidade: Apresentação: Xana Abreu. Produção: Sandra Ferreira. Realização: Paulo Gouveia.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Entrevista a Violante Saramago Matos sobre o seu mais recente livro "A História num Instante: Madeira 20 Fevereiro". 01h00m28: Atuação de Carlos Costa com a canção "Just us". 01h04m47: Entrevista a Raúl Duarte sobre a 21ª Exposição Regional da Anona nos Açores e a Carlos Costa. 01h19m57: Atuação de Carlos Costa com a canção "Esta noite".

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .