Má alimentação mata mais que o tabaco
Estudo publicado na revista científica "The Lancet", revela que as dietas ricas em sal, com poucos cereais integrais e com pouca fruta e legumes são perigosas, delas, podem resultar doenças cardiovasculares, a principal causa de morte, seguidas de cancro e diabetes tipo II.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; declarações de populares, não identificados; grafismos com números divulgados no estudo; declarações de Maria João Gregório, diretora do Programa para a Alimentação Saudável.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .