Luta contra o vandalismo num espaço verde urbano
Lisboa, devido a ações de vandalismo a autarquia pretende construir um gradeamento à volta do Jardim de Santos para o encerrar durante a noite.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo do jardim há 30 anos confrontadas com vistas atuais do espaço verde visivelmente abandonado, e com sinais de vandalismo; declarações de Francisco Sá da Bandeira, proprietário de escritório no Largo de Santos, Luís Newton, presidente da Junta de Freguesia da Estrela, Ana Paula Várzea e Miguel Sepúlveda Velloso, moradores; texto do comunicado da associação Em Defesa das Árvores a criticar a atuação da autarquia.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .