Luís Figo cumpre castigo

00:01:07

Luís Figo, jogador do Sporting Clube de Portugal, integrado nos treinos da selecção de juniores A, com vista ao jogo com a Suíça, cumpre castigo de mês e meio, após ter assinado pelo Sport Lisboa e Benfica e ter, de seguida, renovado contrato com o Sporting.

  • Nome do Programa: REMATE
  • Nome da série: REMATE
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Luís Figo
  • Temas: Desporto
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Declarações de Luís Figo que diz que o Sporting vai melhorar e que coisas do passado não se irão repetir; Figo explica porque assinou pelo Sporting e acha o castigo que lhe foi aplicado muito severo.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .