Livro “Paula Rego por Paula Rego”
Cascais, Casa das Histórias Paula Rego, apresentação do livro "Paula Rego por Paula Rego", de Anabela Mota Ribeiro, que conta a história da artista.
Resumo Analítico
Folhear do livro; declarações de Anabela Mota Ribeiro intercaladas por imagens da apresentação do livro e de quadros da artista; Paula Rego em conversa informal com convidado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .