Livro evoca a indústria da chapelaria
São João da Madeira, lançamento do livro infantil "A História dos Chapéus", livro de histórias que pretende evocar a época de ouro das fábricas do concelho.
Resumo Analítico
Visita de grupo de crianças a uma exposição de chapéus no Museu da Chapelaria; animação cultural com representação teatral na Livraria Bertrand; declarações de populares e crianças não identificados, e Manuela Figueiredo, professora; lançamento do livro junto de crianças; crianças desfolham livro infantil com ilustrações.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .