Livro de Piedade Lalanda
Açores, Ilha São Miguel, temática do casamento e da maternidade está no centro do novo livro da socióloga Piedade Lalanda, intitulado "Encruzilhadas na Construção da Identidade das Mulheres".
Resumo Analítico
Momentos da apresentação do livro. Grande plano do livro. Declarações de Piedade Lalanda, autora do livro e de Karin Hall, investigadora Instituto Ciências Sociais sobre os direitos das mulheres.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .