Limpeza arqueológica no Teatro Romano
Lisboa, dezenas de pessoas participam em operação de limpeza arqueológica na encosta sul do castelo de São Jorge e nas ruínas do Teatro Romano.
Resumo Analítico
Ruínas do Teatro Romano; Lídia Fernandes, Coordenadora Museu Teatro Romano explica aos voluntários como se vai processar a operação de limpeza; voluntários na operação de limpeza arqueológica; declarações dos voluntários sobre esta operação; declarações de Lídia Fernandes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .