Limitação de votos nos bancos
Coimbra, Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, promulga uma lei do Governo que acaba com a limitação de votos dos acionistas nas instituições financeiras e António Costa, primeiro-Ministro, alega que a lei não foi feita para esta situação.
Resumo Analítico
Marcelo Rebelo de Sousa no meio dos estudantes em Coimbra. António Costa num encontro com Manuel Valls, Primeiro-Ministro francês, em Paris. Imagens de arquivo de: Marcelo Rebelo de Sousa, Banco Português do Investimento (BPI); edifício do CaixaBank; Isabel dos Santos, empresária angolana. Declarações de Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .