Libertação de Raul Schmidt Felippe Junior
Supremo Tribunal de Justiça determina a libertação imediata de Raul Schmidt, arguido da Operação Lava Jato suspeito de associação criminosa e corrupção, por considerar que os prazos da extradição do arguido para o Brasil foram ultrapassados tornando a sua detenção é ilegal.
Resumo Analítico
Automóvel abandona as instalações da sede da Polícia Judiciária (PJ); grafismo do comunicado do Supremo Tribunal de Justiça; declarações de Henrique Salinas, advogado de Raul Schmidt alternado com fotografias de Raul Schmidt e imagens de arquivo de agentes da Polícia Federal do Brasil, exterior do edifício da empresa "Petrobras", polícias contam notas e exterior da sede PJ, interior do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e placa do Ministério da Justiça.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .