Liberato Fernandes de saída da “Porto de Abrigo”
Açores, ilha São Miguel, Liberato Fernandes termina a sua atividade de dirigente na Cooperativa de Pescas, "Porto de Abrigo".
Resumo Analítico
Declarações de Liberato Fernandes, Presidente da Cooperativa Porto de Abrigo, refere que ao terminar a sua carreira ao serviço da cooperativa ainda vai ficar ligado aos Órgãos Sociais da instituição; faz críticas aos Governo porque não têm estratégia para a pesca e para o mar, ao contrário de outros países, e que é urgente encontrar soluções; fala que com a "reforma" tem mais tempo para a atividade de jornalista e de cidadania. Arquivo: portos e barcos de pesca e gerais do mar.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .