Lesados do BES
Lisboa, clientes lesados pelo Banco Espírito Santo (BES), protestam junto ao Banco de Portugal, pela perda de poupanças de uma vida inteira.
Resumo Analítico
Excerto da entrevista da jornalista Estela Machado a Domingos Barbora e Carla Costa, clientes do Banco Espírito Santo (BES), que se sentem lesados.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .