Lei da Rádio
Lisboa, Palácio de Belém, Cavaco Silva, primeiro-ministro, responde à crítica que tem sido feita pela oposição de que o Governo mudou de opinião face à Lei da Rádio, à saída do habitual encontro semanal com o presidente da República Mário Soares.
Resumo Analítico
Declarações de Cavaco Silva que afirma de forma categórica "O Governo não mudou de opinião em relação à Lei da Rádio"; e refere ainda "O órgão de soberania é o Governo" em resposta ao parecer da auditoria jurídica que diz que as licenças podem cessar em qualquer momento.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .