Lavoro na Feira de Equipamentos de Proteção Individual
Alemanha, Dusseldorf, Lavoro, empresa portuguesa de produção de calçado profissional e de segurança da Indústria e Comércio de Calçado (ICC), participa na Feira de Equipamentos de Proteção Individual e elogia o aumento do horário de trabalho anunciado pelo governo português não obstante a falta de financiamento concedido às empresas exportadoras.
Resumo Analítico
Visitantes circulam no recinto da feira, destacando-se o stand/balcão da Lavoro, vivo do jornalista Paulo Moreira e sapatos em exposição, alternado com declarações de José Maria Freitas, da Lavoro, de visitante (com legendas) e de Teófilo Leite, presidente do conselho de administração da Lavoro.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .